quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Show do Macacco




O amigo Hugo me manda a resenha e as fotos, do amigo pop star Macacco, quebrando tudo com sua performance em Natal-RN, e o que muito me honra, interpretando (a palavra certa é essa!) a letra que fiz para "Ameaçando a escuridão".

Se eu gostei? Alumão (vulgo Macacco) tem superado todas as minhas expectativas! Ainda não vi o clip, mas tenho certeza que deve ter ficado bom... Muito boa essa idéia de projetar nos guarda-chuvas.

As fotos ficaram excelentes, Hugo, melhor até do que se eu estivesse lá.

Ah, fico muito feliz mesmo pelo que está rolando com os shows, é quase como um sonho louco (sem frescura) de alumão, e de quebra nos levando junto, se realizando.

Ainda somos jovens! Ainda somos jovens! Valeu por essa alumão, obrigado!
Obrigado pelas fotos e a resenha Hugo.


Agora chega de rasgação de seda.
Em frente viajores!
Lauro

* * *

A interpretação de "ameaçando a escuridão" foi fantástica... vc tinha que ver... Intérbio cantando todo de preto sendo iluminado por luzes que vinham dos "óculos com lanterna" que cada integrante da banda usava... uma geladeira antiga no palco...



Só para vc ter uma idéia... as três primeira músicas: "não saberei resistir", "pareburro" e "constantine" foram tocadas com vídeos que alumão produziu e que foram projetados em uma tela de guarda-chuvas abertos... os clips por si só já são fantásticos, mas a exibição nos guarda-chuvas "torô dentro".




Outro grande momento do show foi a interpretação de "engarrafada" por alumão... que simplesmente reproduzia os efeitos sonoros aplicados na frase "a cerve...cerve...cerveeeeeeeeeja...é a buceta engarrafada"... genial!

O espetáculo ficou com gosto de el chaco e cara de cinema... foi muito bom.


Quando vc vai aparecer por aqui?
Acho que agora seria um bom momento.

Abraço,

HugoSoliz.



>Ouça a música Garrafas de cerveja, apelidada "Ameaçando a escuridão" (demo version mp3)

>Ouça "Pareburro" e Engarrafada" e mais Músicas do Macacco no saite da Trama Virtual:
http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=21539

Nenhum comentário: